quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje vou mostrar o equipamento que me acompanha nas pescarias de spinning
Cana - Barros Scorpion SpinGame 3.30m
Carreto - Tubertini Vertigo 5500
Linha - Multifilamento Tuf-line 0.23
Shock Leader - Fluorcarbono 0.74

Ora bem, dentro das minhas possibilidades foi este é o material que optei por comprar, o carreto apesar de ser um 5500 é bastante leve com apenas 320g, tem uma capacidade para levar mais de 300 metros de linha 0.23 factor decisivo na hora de o comprar, pois nunca se sabe o k vamos apanhar e nunca é demais ter uns bons metros de linha para cansar o bicho.
A cana tambem é extremamente leve e robusta com uma açao 20 - 100 permite lançar amostras leves bastante longe como tambem é capaz de lançar jigs um pouco pesados e trabalha-los sem problemas.
A linha com a espessura 0.23 na minha opiniao é um bom equilibrio entre o peso k suporta e a distancia que percorre, mas isto é so a minha opiniao, o shock leader que uso na opiniao de muitos pescadores dizem que é muito, mas eu axo que tambem é o ideal para as zonas em que pesco, porque muitas vezes o peixe mete-se junto as rochas e a linha fica danificada mas graças a sua espessura nada acontece a nao ser uns arranhoes e por vezes profundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário